terça-feira, 29 de março de 2011

Vamos correr...

RÚSTICA FUZILEIROS NAVAIS - 203 ANOS Cidade de Rio Grande/


1.                  DATA:
             Dia 10 de abril de 2011 (Domingo).

2.                  LARGADA:
Às 10 horas, do Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande.                     

3                    OBJETIVO:
Evento comemorativo ao aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais (203 anos).

4                    CATEGORIAS E PROVAS:    
MENOR – Participarão desta categoria os participantes com idade entre 8 e 16 anos. A prova será de 2 km.
MAIOR - Participarão desta categoria os participantes com idade maior do que 17 anos. A prova será de 10 km.


                 INSCRIÇÃO:  
Período de inscrição: de 21 MARÇO a 8 ABRIL.
Para a categoria MAIOR, solicita-se 1 kg de alimentos não perecíveis. Para a categoria MENOR, a inscrição é gratuita.  
Locais de inscrição:
1- Casa do Marinheiro de Rio Grande, de segunda a sexta-Feira, entre 10 h e 16 h. Rua Amphilóquio Reis s/nº. Informações pelo tel : 3233-6379.
2- Grupamento de Fuzileiros Navais do Rio Grande, de segunda a sexta-Feira, entre 10 h e 16 h. Av Maximiano da Fonseca, s/nº, Km 9 – 4ª Secção da Barra. Informações pelo tel: 3233-6230.
3- Site na internet da Associação dos Corredores de Rua do Rio Grande (http://www.%20acorrg.com.br/). Informações pelo tel: 3233-3364.

Um comentário:

  1. Vim aqui agradecer a sua participação no sorteio do meu blog. Boa Sorte!!
    Estou te seguindo.
    Dayse, vc tb tem que ser seguidora do seu próprio blog,rsrs.
    Sempre que puder faça uma visitinha lá no meu cantinho.
    Qualquer dúvida sobre a vida "bloguística" não tenha medo de perguntar, se eu souber dou as dicas que quiser, se não souber indico um caminho prá vc. Mas me pergunte indo nos coments do meu blog ou me mandando um email, pois dificilmente alguém volta ao blog do amigo p/ ver se o próprio dono deixou um comentário.
    Bjs♥

    ResponderExcluir